Considerações Saber Sobre capítulo de hoje

Edgar Teimavive receoso quando percebe qual o seu pai não segue as orientações de segurança em AS SUAS obras. Maura comenta usando Nice (Kelzy Ecard) que viu uma rachadura na parede por coisa. Selma revela à Maura qual está planejando se separar do marido e começar uma relação utilizando ela. Cacau conta para Zefa de que este seu filho voltou a morar no País do futebol. Beto decide qual nãeste morará Muito mais utilizando Karola. Remy consola a ex-amante. Manuela conta para a tia de que descobriu que o irmão se prostitui. Cacau leva Zefa para rever Roberval. Beto conta para este filho qual ele é o cantor Beto Falcãeste.

Karola procura Valentim na lar de Naná e Dodô, mas este rapaz pede de que a mãe o deixe só. Cacau visita Roberval na prisão, e os 2 prometem apoiar-se um ao outro. Laureta arma para de que Luzia mesmo que presa, porém ela consegue escapar.

Giovanna Lancellotti descobriu há pouco Ainda mais do uma somana que Rochelle, sua própria personagem em "Segundo Sol", será diagnosticada utilizando a Síndrome do Guillain-Barré, doença autoimune que têm a oportunidade de levar este portador a perder todos ESTES movimentos do corpo.

Depois do deixar a clínica por terapia contra as drogas, Leo Tempo aos poucos vem retornando sua própria rotina. Ele...

Depois de se passar 20 anos ela volta ao País do futebol utilizando uma identidade completamente nova: a famosa Dj Ariella e com a vontade por ressocializar com a família que havia deixado. Quando ela volta para o seu país de origem seu irmãeste está casado utilizando Karola.

Na quinta (30 do março) – Penúltimo capítulo: Gustavo exige de que Fininho revele quem este contratou para matar Salete. Filho de Suely salva a vida da prefeita. Robinson atrái fié especialmenteis para a igreja do Mileide. Esotfoirica comemora este sucesso do filho. Hfoircules decide levar Aline para sua própria lar. Garota de programa estranha o automóvel de que filho de Mág está usando. Tiãeste explica para Pedro de que está tentando manipular Magnólia. Banqueiro afirma de que megera só vai liberar Helô depois qual se sentir segura. Gustavo teme condenação e Salete tenta tranquilizar este rapaz. O delegado Celso conta para Pedro de que Fininho foi preso. Marina decide contar a verdade a Tiago. Fisioterapeuta chega no Emprego do rapaz e avisa de que vai abrir este game. Luciane tenta alertar Aline A respeito de Hé especialmentercules. Filho de Mág leva a garota de programa para coisa e provoca a ex-mulher. Marina arma para Tiago. Massagista dopa o rapaz e escreve carta de despedida saiba como se fosse ele. Tião revela plano para matar Mág. Banqueiro conversa usando Valdir e conta este qual vai tomar com a matriarca. Fininho decide contar tudo de que sabe para Celso. Delegado pressiona este rapaz para saber quem foram as vizinhos de que este contrataram. Ruty Raquel e Misael se beijam. Ele afirma qual pretende deter mais filhos usando a irmã de Mileide. Wesley se emociona com Gledson. Filho de Mileide afirma vai ajudar este frentista a cuidar de seu filho. Hércules é preso e Pedro confronta este irmãeste. Vice-prefeito veste roupa por Mág em programa utilizando Aline. Luciane avisa a Pedro de que o ex-marido está em casa usando a garota por programa. Pedro pressiona Hfoircules para saber o paradeiro de Helô.

Ionan e Maura sofrem usando a atraçãeste qual sentem um pelo outro. Rochelle chantageia Roberval. Este médico se preocupa utilizando este estado do saúde do Rochelle. Beto revela a Valentim qual desconfia por qual Karola possua roubado este filho que teve utilizando Luzia.

Recentemente, ouvi do 1 roteirista da Globo, usando larga experiência e produtos reconhecidos, que a emissora clama por boas ideias em dramaturgia. Porém elas não vêm. DE inúmeras qual chegam, de pouquíssimas se Têm a possibilidade de aproveitar algo.

Em depoimento, Giovanna Antonelli diz que o mais bonito da trajetória do personagem é que ela consegue reconstruir seus pedaços e se transformar usando muita garra, exatamente usando todas as dificuldades de que enfrenta.

Nathalia Dill surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao afirmar de que uma do suas colegas da novela "Orgulho e Paixãeste" -- ou até ela mesma -- está esperando 1 bebê na vida real.

Fiz as contas! Não é metade, é quase metade: 41% do elenco por “Segundo Sol” é baiano. Não irei entrar na questão da representatividade racial, tãeste comentada Derivado do esta novela. Trato mal do estado por origem de cada ator do elenco da trama, de que é ambientada em Salvador.

Eva trocou a filha do Helena pelo gshow filho por Adriana, e Nesse caso uma criou este filho da outra nenhumas saber de que as crianças foram trocadas na maternidade. O reencontro por Helena e Adriana faz nascer 1 interesse entre Gil (Lauro Corona) e Míriam (Tássia Camargo), ESTES filhos delas, já crescidos.

A história girava em torno do reencontro do sete amigas dos tempos por colégio, vinte anos depois. Este roteiro era dividido em 3 histórias principais, de que se cruzavam envolvendo as sete amigas.

Apesar do irrepreensível elenco feminino e da trama centrada nos dramas de sete mulheres – amigas do passado de que se reencontravam -, foi Luiz Gustavo quem obteve o maior destaque.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *